Tuesday 25 February 2020

Trading system liga de lendas


Os leitores do system. Dear, Eu e meus amigos têm a idéia de adicionar um sistema de negociação para League of Legends Para obter fragmentos chave no campeonato está tendo um longo tempo E as chances não são altas para obter uma pele para um campeão que você joga Thats why , Seria bom se você pudesse adicionar um sistema comercial Onde você pode trocar shards pele ou shards campeão com amigos Talvez seja uma boa idéia para deixar as pessoas pagam para trocar shards Como mais raros os estilhaços, como mais ip você mais adicionar ao comércio Por exemplo, um amigo tem a pele shard de Snow Day Bard, eu unboxed Infernal Nasus seria legal se pudéssemos trocar Infernal Nasus tem um valor maior, então Snow Day Bard Esse amigo deve adicionar uma quantidade específica de IP para coincidir com o preço de A pele de maior valor No nosso caso Infernal Nasus 1820 Com esta lista queremos dar-vos uma idéia para os preços Que você precisa adicionar para o comércio RP-390 780-IP RP-520 1040-IP RP-750 1500-IP RP-975 1950-IP RP-1350 2700-IP RP-1820 3640-IP RP-3250 6500-IP Sabemos que estes valores são pré Tty baixo, mas aqueles são apenas para exemplos Obrigado pelo seu tempo Esperamos que a nossa idéia é motivar o seu fielmente, SpoonieMastermenting é disabled. Must ser nível 7 ou superior para postar um comentário. Imagem de cabeçalho por EUW Bem-vindo a Conceitos de Criações Você cria conteúdo relacionado ao League of Legends, ou ou você rastreia os reddits e tumblrs para o melhor dos melhores para compartilhar Este é o lugar de colaborar com outros membros da comunidade, pedir as suas opiniões sobre algo que você Criado ou compartilhar esse poema muito bonito que você encontrou em instagram Qualquer coisa de fã-arte, fã de ficção, a um campeão ou sugestão de pele, a qualquer coisa criada pela comunidade pertence aqui Se você re mais em vídeos e córregos você deve verificar seção Streams Embora incentivemos a partilha de criações da comunidade que você gosta, por favor, não tome crédito para o trabalho de outras pessoas Etiquette Siga o Universal e manter o conteúdo focado em tópicos apropriados para estas placas Use o botão de relatório para qualquer postagem que você acha que merece a atenção de nossos moderators. Facechecking O pincel é perigoso, e por isso é facechecking a web Outros sites não podem ser tão bem-warded como o nosso, por isso use o seu melhor julgamento ao clicar em un Links. You estão saindo. Facechecking o pincel é perigoso, e por isso é facechecking a web Outros sites não podem ser tão bem-warded como o nosso, então por favor use o seu melhor julgamento ao clicar em links desconhecidos. Não mostre isso again. Welcome O Fórum Archive. Years de conversa encher uma tonelada de páginas digitais, e nós ve mantidos todos eles acessíveis para navegar ou copiar Se você está procurando para revelar artigos para os campeões mais velhos, ou a primeira vez que Rammus rolou em um segmento OK, Ou qualquer coisa no meio, você pode encontrá-lo aqui Quando você terminar, confira as placas para participar no mais recente League of Legends discussões. Skin Trading System e mais featuresment abaixo do limiar de classificação, clique aqui para mostrá-lo. AHri Art Online. A Pedido para a liga das lendas gifting centro para melhorar a sensação de liga da lenda, você poderia adicionar em uma característica no futuro que permite a pele de negociação Você só pode negociar peles que você comprou, então nenhum prêmio gifting ou peles livres de motim e Não tradi Ng skins que você recebeu através da negociação Isso permitiria que jogadores como eu que têm uma enorme quantidade de peles e não usam um monte deles para trocar as peles com outros jogadores que têm peles limitadas ou peles que eu quero e não possui Eu tenho 136 Skins Eu penso e tenho acumulado uma quantidade justa de peles limitadas que meus amigos querem que têm peles limitadas que eu quero para a transação você pode selecionar uma pele também pode escolher nenhuma pele se você só quer dar uma pele a um amigo que você Já tinha comprado após a seleção da pele que você deseja negociar ambos invocadores devem clicar em um botão dizendo ok ou bloqueio para que a pele não pode ser negociada por uma pele diferente, assim, negando falsos negócios de pele onde, como alguém poderia escolher uma pele esperar para o outro Pessoa para aceitar o comércio, em seguida, trocando rapidamente a pele por um diferente e, em seguida, imediatamente negociando de modo que o outro invocador recebe uma pele que ele não queria, então depois que um novo botão irá iluminar dizendo confrim ou comércio que permite tanto ski Ns para ser negociado, isso ajudaria com os pedidos de peles limitadas e iria reduzir a quantidade de pessoas que estão pedindo peles limitadas ou perguntando como eles poderiam obtê-lo, permitindo-lhes o comércio para ele, EX um invocador quer desesperadamente Champion Ship Thresh, mas estava de férias, enquanto a venda de pele estava vivo e não poderia comprá-lo, o summoenr tem prata kayle que alguém na sua lista de amigos quer que tem Campeão Navio Thresh, em vez do invocador pedindo Riot se ele poderia ser dotado a pele e Dar o rp ou o invocador de compra de um Campeão Navio Thresh para 150 ele poderia trocar uma pele de igual valor para o outro convocador e ambos os jogadores seriam felizes, mas como eu disse acima peles que você recebeu do sistema de comércio não pode ser Negociados novamente e peles recebidas livres de tumulto Ex Juiz Kayle, Janna vitorioso não pode ser negociado, você também pode selecionar peles de sala que poderia ter sido limitado e usá-los como comércio, bem, isso permite summoners para economizar dinheiro, trade sk Ins que outros convocadores podem querer e ele não quer ou usar, mas poderia usar a pele para uma pele que o invocador quer, e permite menos pedidos de uma pele, já que os convocadores agora poderiam simplesmente perguntar a alguém que eles conhecem na vida real ou alguém que conheceu Liga de lendas para uma pele e trocá-lo com as etapas listadas acima para que não falsos negócios de pele são atendidas, se isso não poderia ser implementado no jogo para seguir as razões, por favor me avise, uma vez que eu não vejo nenhum grande problema com o Sistema de comércio que está sendo executado e somente efeitos positivos, desde que um summoner poderia somente ter um sistema da liga das legendas que é funcionado em um único computador que não deixa summoenrs abusar da liga do sistema negociando das legendas desde que podem somente logon em uma conta em Uma vez, se um invocador tem dois computadores e é capaz de fazer logon em duas contas, então um invocador quebrou o código invocadores e dado senha lá para alguém, ou ele é um hacker que o sistema de liga de lendas já proibiu Invocadores que hack e também resolvido problemas com outras pessoas log em uma conta invocadores e gifting eles selves skins, este recurso só pode ser usado uma vez por dia por invocadores, para que o servidor ou motim equipe poderia manter boa conexão e comércio peles entre summoners E não ter o servidor ser oprimido, eu também tenho um outro pedido que cada temporada nova um invocador recebe 3 reembolsos, que foram dadas a um invocador quando a conta foi feita pela primeira vez, um convocador não pode ter mais de 3 restituições, esta negando invocadores que querem Para construir lá restituições, e também permitindo que o convocador de ter uma razão para usar os reembolsos, isso permite desperdiçado rp ou dinheiro em uma compra insatisfeito a ser resolvido e permite que os convocadores de ter uma melhor experiência no Fields of Justice com ele weither Sendo um choque recém-adquirido zed pele para um brilho novo terno de metal para panteão, que ajudaria summoners aliviar a sensação de ter desperdiçando lá dinheiro em uma pele indesejada e, em seguida, ter que gastar m Minério para obter outra pele que eles queriam, mas não conseguiu, uma vez que eles tinham boughten uma pele diferente no início e estava insatisfeito com ele, 3 é uma pequena quantidade e eu acredito que a quantidade perfeita para um invocador para receber cada nova temporada, mas não pode Ter mais de 3, isso não deve afetar o dinheiro ido para a liga de lendas através da compra de rp e eu não estou tentando encontrar uma maneira barata de obter rp volta, eu amo liga de lendas e só desejo para summoners ter um melhor Experiência e tenho o meu próprio gasto hundreads de dollers na liga de lendas, estou estimando 600 em apenas rp não incluindo o monitor, liga de lendas acessórios, computador, teclado ou mouse que eu comprei apenas para a liga da lenda, se essas duas coisas Poderia ser implementado em liga de lendas que seria fantástico e melhorar a sensação de liga de lendas, se não, por favor me diga as razões e vou tentar e encontrar uma solução para remover os problemas, se você gosta de ambos os meus pedidos tenho mais pedidos Que eu Amor ter implementado no futuro de leauge de lendas para melhorar o jogo. Trading System. I tenho pensado sobre isso por um tempo e agora eu vou perguntar Você poderia talvez adicionar um sistema comercial em liga de lendas Assim que as coisas que você começa a partir de Peito e tal você pode negociar com outras pessoas Vamos dizer que eu abrir uma pele para Jax, mas amigo mt realmente quer que a pele e ele tem uma pele que eu realmente quero para um campeão eu realmente gosto Então poderíamos trocar essas peles e obter o um Nós queríamos Esta é apenas uma idéia e não sei o quão bom seria trabalhar, mas eu tinha pensado sobre isso por um tempo nowmenting é disabled. Must ser nível 15 ou superior para postar um comment. We re testar um novo recurso que dá a opção Para ver os comentários da discussão em ordem cronológica Alguns testadores têm apontado situações em que eles sentem uma visão linear poderia ser útil, por isso gostaríamos de ver como vocês fazem uso dela.

No comments:

Post a Comment