Monday 17 February 2020

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MarketWatch Top StoriesHow Facebook, Twitter, Social Media Ganhar dinheiro com você Há 277 milhões de usuários no LinkedIn (NYSE: LNKD), e um número semelhante para o Twitter (NYSE: TWTR). Theres 1,2 bilhões no Facebook (Nasdaq: FB), dar ou receber. Em seguida, temos 540 milhões de pessoas no Google (principalmente as pessoas que ainda não descobriram como excluir seus perfis, mantendo suas contas do Gmail intactas). Mesmo MySpace consegue reter cerca de 36 milhões de usuários. Tal volume é a resposta curta para a pergunta Como essas empresas podem ganhar dinheiro, dado que eles mais ou menos dar os seus produtos. Mas ainda doesnt explicar de onde a receita vem: afinal, 248 milhões de usuários do Twitter vezes zero é zero. Esta não é uma observação única, mas é crucial: Se você não está pagando pelo produto, o produto é você. A transação real aqui não é você recebendo prazer sob a forma de uma distração temporária livre criado por uma empresa de mídia em grande despesa, mas sim, essa empresa de mídia alugando seus globos oculares para seus anunciantes. Para muitas pessoas, essa verdade se manifesta mais claramente na televisão. CBS (NYSE: CBS) não vir acima com um novo episódio de NCIS cada semana estritamente para agradá-lo, o espectador exigente com uma capacidade ilimitada para ser passivamente entretido. É porque você e 18 milhões de outras pessoas vão assistir a esse episódio, e, portanto, pagar pelo menos subconsciente atenção aos 16 minutos de comerciais que são intercalados em toda ela. Para um fabricante de automóveis ou um restaurante de fast-food, existem poucas maneiras mais eficientes de captar a atenção dos clientes, algo que a CBS e suas redes concorrentes estão bem cientes. As empresas de mídia estão interessadas em agradar o cervejeiro diante do espectador. Para as mídias sociais, isso vai dobrar, senão quadruplicar. Theres uma razão pela qual Facebooks 10-K arquivamento com o U. S. Securities and Exchange Commission (SEC) usa o acrônimo ARPU, como na receita média por usuário. Sua conta contribuiu com 5.32 para o Facebook no ano passado. Parabéns, você foi comoditizado e você nunca sequer sabia disso. Multiplique isso pela base de usuários estimada acima, e agora você pode entender por que as ações do Facebook comércios em 110 vezes os lucros e tem uma capitalização de mercado 10 vezes o tamanho de suas participações de ativos. O preço das ações da empresa dobrou desde a sua oferta pública inicial há dois anos. Que algumas pessoas pensavam até então era injustificadamente alta. Quando o fundador do Facebook Mark Zuckerberg foi à procura de um diretor operacional em 2007, não é coincidência que ele não tenha escolhido um engenheiro nem um tecnólogo, mas um vice-presidente com experiência em vendas de publicidade. Sheryl Sandberg passou 6,5 anos vendendo publicidade como vice-presidente da Google (Nasdaq: GOOG). A crescente base de usuários do Facebook até o ponto em que atingiu massa crítica foi obviamente importante para as operações da empresa, mas apenas na medida em que forneceu algo para atrair anunciantes. Para um observador desinteressado, cometer o equivalente ao produto interno bruto de Honduras a uma aplicação de mensagens de texto pode soar como a altura da ética e da imprudência da era dotcom. Mas não é. O WhatsApp possui 400 milhões de usuários, o que para a gestão do Facebook significa um estoque ainda maior de mentes susceptíveis de vender como uma unidade para as empresas que procuram, por exemplo, mover mais alguns telefones móveis neste trimestre. Cada aquisição que o Facebook fez desde então, se foi de 1 bilhão para Instagram ou 19 bilhões para WhatsApp. Foi conduzido com o mesmo objetivo em mente. Publicidade não é apenas uma maneira para o Facebook e sua ilk talvez ganhar um pouco de receita entre fotos de família de hospedagem e reflexões pessoais. É o próprio propósito da existência de sites, e o mesmo vale para o Twitter e LinkedIn (NYSE: LNKD). O status de Twitters como um lugar para encontrar atualizações instantâneas, não filtradas e democratizadas em tudo, desde prisões de celebridades a agitação civil internacional pode torná-lo importante para a troca de idéias moderna, mas novamente, isso é secundário para manter os anunciantes felizes. Tome a palavra de Twitters para ela, diretamente de sua própria lima SEC recente. As declarações prospectivas da empresa dizem respeito à: Nossa capacidade de atrair anunciantes para nossa plataforma e aumentar a quantidade que os anunciantes gastam conosco. Nossa capacidade de melhorar a monetização de usuários, incluindo a receita de publicidade por visualização de linha de tempo. Do ponto de vista dos consumidores, a publicidade era originalmente uma maneira de desfrutar de um produto acabado a um custo notavelmente reduzido. Sem inserções e colocações, a notícia e preços de subscrição de revistas e jornais teria que ser um múltiplo do que eles são agora. De facto, tais publicações não seriam economicamente viáveis, a subida do preço reduziria necessariamente a quantidade vendida para praticamente zero. O mesmo se aplica à televisão, e sobretudo a sites de mídia social. Em teoria, o Facebook poderia cobrar essa receita média de 5,32 por usuário diretamente para o usuário, em uma base de assinatura. O problema é que não só os usuários ou cancelar suas contas por milhões, ou nunca concordar em pagar a taxa de assinatura, em primeiro lugar, fixando uma taxa também eliminaria a possibilidade de dinamismo e crescimento. Para um site de mídia social para ir de 300 milhões de usuários para 600 milhões e além, o acesso tem que ser fácil, quase sem esforço, e acima de tudo, livre. Usar um modelo suportado pelo anunciante, ao invés de cobrar cada usuário individualmente, é sem dúvida a maneira mais fácil para o Facebook reunir tantos usuários quanto possível. Quanto mais usuários no site, maior o número de anunciantes dispostos a contratá-los. E mais os anunciantes estão dispostos a gastar. Fazendo para o mais virtuoso dos círculos para a administração de Facebooks e os acionistas. O estoque de Microsoft apenas bateu seu absoluto absoluto, ajustado em 1999 As partes de Microsoft estalaram acima a uma elevação absoluta de acima de 60 em quinta-feira como a força em seu negócio da nuvem ajudou impulsioná - Após as metas financeiras de Wall Street em seu primeiro trimestre fiscal. É a primeira vez que a Microsoft estabeleceu um recorde histórico desde dezembro de 1999. A indústria de PCs que a Microsoft dominou na época está agora em declínio, mas o forte desempenho da Microsofts durante o trimestre aumentou as esperanças de que os esforços para cultivar novos negócios igualmente lucrativos estejam fruta. Para o trimestre, a Microsoft informou (comunicado de imprensa aqui): ganhos de 0,76 em uma base ajustada. Analistas esperavam 0,68 por ação. Receita de 22,3 bilhões em uma base ajustada, 2,3 superior ao mesmo período em 2017. Analistas esperavam 21,71 bilhões. O estoque de Microsoft estava acima sobre 5 na batida contínua nas linhas superiores e de fundo em after-hours negociar. Heres o gráfico mostrando o novo recorde da Microsofts: Os investidores estão procurando sinais de crescimento contínuo nas empresas de computação em nuvem da Microsofts. Como ele se afasta de vender software encaixotado e em um modelo de faturamento baseado em assinatura e uso. A receita da Intelligent Cloud, a unidade de negócios que abrange o serviço de computação em nuvem Microsofts Azure eo restante das ferramentas da empresa para servidores e data centers, subiu de 8 a 6,4 bilhões. A receita do Azure, em particular, cresceu 116 no mesmo período em 2017, diz a Microsoft, embora não revele informações financeiras específicas para esse negócio. A receita no segmento de Produtividade cresceu de 6 a 6,7 ​​bilhões, impulsionada em grande parte pelo serviço de produtividade da nuvem de assinatura do Office 365 entre consumidores e empresas. O negócio de software Dynamics também foi um dos principais contribuintes, até 11 do mesmo período em 2017. No entanto, não era uma boa notícia: Microsofts Mais segmento de Computação Pessoal, que inclui o Windows, viu sua receita cair de 2 a 9,3 bilhões. Enquanto a Microsoft diz que o licenciamento do Windows foi estável em relação ao mesmo período em 2017, ligeiramente à frente do declínio geral no mercado de PC, a receita em seu negócio de telefonia em dificuldades foi de 72, ea receita na Xbox foi de 5. VER TAMBÉM: Microsoft CEO Satya O último boletim de Nadellas teve apenas uma nota ruim AGORA VEJA: Heres onde Elon Musk, Bill Gates e Steve Jobs começaram como estagiários

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