Tuesday 19 March 2019

Forex buy stop example


Comprar Stop Order BREAKING Down Comprar Stop Order A ordem buy-stop é semelhante à ordem stop-loss. O principal motivo para usar uma ordem de compra-parada é entrar em uma posição longa, enquanto a função da ordem stop-loss é sair de uma posição curta. Ambas as ações estão baseadas no desejo dos comerciantes de realizar uma transação de compra a um preço superior ao preço atual. Isso é um tanto contra intuitivo para comprar baixo, vender clichê alto que a maioria dos comerciantes defende, mas há circunstâncias de negociação que julgam necessário. Compre alto, venha alto Há situações em que os comerciantes que utilizaram a análise técnica como meio para tomar decisões de compra podem optar por colocar uma ordem de compra-compra a um preço superior à oferta atual. Por exemplo, se um mercado for limitado por um período de tempo prolongado e a ação de preço está se aproximando do ponto de resistência superior do intervalo pela quarta ou quinta vez, um comerciante que tenha uma expectativa de descida de preços para o lado positivo e quer Pegue uma posição longa pode optar por colocar uma ordem de compra-parada a um preço ligeiramente acima do ponto de resistência onde a confirmação do breakout é provável. O objetivo do comércio seria capturar o impulso do breakout para o próximo ponto de resistência. Outro exemplo seria entrar numa posição longa com base em um padrão de gráfico duplo. O ponto de confirmação do padrão em forma de W é quando a ação de preço do segundo rebote no padrão atinge a alta do primeiro rebote. Um comerciante colocaria uma ordem de buy-stop no alto do primeiro rebote uma vez que o segundo rebote se formasse. Adicionando a uma posição rentável Outra situação que justifica o uso de uma ordem de compra-parada é quando um comerciante deseja adicionar volume a uma posição longa existente. Os comerciantes experientes geralmente adicionarão volume a posições que tenham um lucro considerável acumulado e quais condições de mercado e expectativas são favoráveis. Um ponto de preço para adicionar volume a uma posição longa é determinado pela administração correta do dinheiro-risco, e a análise de mercado uma ordem de compra-parada é então colocada a esse preço. Slippage de preço de entrada Um comerciante precisa estar ciente de que o preço de uma ordem de compra-parada é apenas um gatilho que imediatamente coloca uma ordem de mercado. O preço no qual a transação de compra ocorre não é necessariamente o mesmo que o preço da ordem de compra. A volatilidade, a liquidez, o volume e o tamanho do comércio afetarão a quantidade de deslizamento de preços. Compre um par de ampliação. Pare a pergunta básica. Lamento fazer uma pergunta tão básica, mas eu não entendo. Talvez eu deveria apenas usá-lo. Você poderia me dar um exemplo de cenário ao vivo por que você usaria uma parada de compra ou uma parada de venda por favor. Conheço os outros. Aqui está a definição do MT4, e ainda depois de lê-lo, não tenho idéia. Obrigado pela ajuda. Compre Limite de compra, desde que o preço quotASKquot futuro seja igual ao valor pré-definido. O nível de preço atual é maior que o valor da ordem colocada. As ordens deste tipo geralmente são colocadas em antecipação a que o preço da segurança, tendo caído em um determinado nível, aumentará a compra da Buy Stop, desde que o preço quotASKquot futuro seja igual ao valor pré-definido. O nível de preço atual é menor que o valor da ordem colocada. As ordens deste tipo geralmente são colocadas em antecipação a que o preço de segurança, tendo atingido um certo nível, continuará aumentando a venda do Limite de Venda, desde que o preço quotBIDquot futuro seja igual ao valor pré-definido. O nível de preço atual é menor que o valor da ordem colocada. Ordens desse tipo geralmente são colocadas em antecipação a que o preço de segurança, tendo aumentado para um certo nível, cairá Sell Stop Sell, desde que o preço quotBIDquot futuro seja igual ao valor pré-definido. O nível de preço atual é maior que o valor da ordem colocada. As ordens deste tipo geralmente são colocadas em antecipação a que o preço da segurança, havendo um certo nível, continuará caindo. Aqui está um exemplo: Registrado em novembro de 2006 Status: Pipaholic 342 Postagens Obrigado a todos por todos esses exemplos. De alguma forma, não vejo a diferença. O resultado não é o mesmo de qualquer maneira Não posso inserir uma ordem limite 25 pips a partir de agora se eu acho que o mercado continuará Meu pensamento: Exemplo 1) O preço é em 1.9500, acho que continuará, então eu insere uma ordem limite Em 1.9525 que será executado a esse preço, à direita E a parada Comprar faz o mesmo Exemplo 2) O preço está em 1.9500 e acho que vai subir, mas agora está indo para baixo, então eu entro uma ordem limite em 1.9450 pensando Vai dar um salto. Novamente, não tenho certeza quando eu usaria uma parada de compra. Buy Limit Eu quero ser longo neste mercado, mas acho que posso entrar a um preço melhor do que o mercado agora. Assim. O Max eu estou disposto a pagar é eg. 25 pips ABAIXO do preço atual. Se o Maket Falls 25 pips ABAIXO do preço atual, me inscreva no limite de compra. Compre desde que o preço quotASKquot futuro seja igual ao valor pré-definido. O nível de preço atual é maior que o valor da ordem colocada. Ordens desse tipo geralmente são colocadas em antecipação a que o preço de segurança, tendo caído para um certo nível, aumentará a resistência de preço de compra é eg. 25 pips acima do preço atual, mas se essa resistência está quebrada, eu quero ser longo neste mercado. Assim. Se o Maket sobe 30 pips ACIMA do preço atual, me inscreva no Buy Stop. Compre desde que o preço quotASKquot futuro seja igual ao valor pré-definido. O nível de preço atual é menor que o valor da ordem colocada. As ordens deste tipo geralmente são colocadas em antecipação a que o preço de segurança, tendo atingido um certo nível, continuará aumentando. Agradeço a todos por todos esses exemplos. De alguma forma, não vejo a diferença. O resultado não é o mesmo de qualquer maneira Não posso inserir uma ordem limite 25 pips a partir de agora se eu acho que o mercado continuará Meu pensamento: Exemplo 1) O preço é em 1.9500, acho que continuará, então eu insere uma ordem limite Em 1.9525 que será executado a esse preço, à direita E a parada Comprar faz o mesmo Exemplo 2) O preço está em 1.9500 e acho que vai subir, mas agora está indo para baixo, então eu entro uma ordem limite em 1.9450 pensando Vai dar um salto. Novamente, não tenho certeza quando eu usaria uma parada de compra. 1) Um pedido de limite é o mesmo que dizer ao seu Borker quotBuy 1.9525 Ou Better. quot Como o preço é atualmente 1.9500 Ele irá preenchê-lo imediatamente, pois o preço é melhor do que você está disposto a pagar. Iniciado em Dezembro de 2006 Status: Membro 39 Posts Pense nisso desta forma. O mercado está atualmente em 1.9500. A oferta de mercado é o que o outro lado do comércio está disposto a pagá-lo pelo que você está vendendo. Você vende seu quotgoodsquot ao licitante. Por outro lado, você compra esses mesmos quotgoodsquot do vendedor. Eles querem que o mercado esteja pedindo esse preço por seus produtos ou serviços e você pagará os pedidos para comprar. A diferença entre o bidask é a propagação. Agora, a propagação quotzonequot é a área onde os compradores e os vendedores estão em desacordo com o preço da mercadoria. Quando você optar por puxar o gatilho e inter o mercado, você tem opções. 1. vá para o mercado e aceite QUALQUER preço em que você está preenchido. Isso significa que vai demorar em 1.9500 MERCADO, o seu preenchimento pode ser eu (do outro lado) PEDIR 1.9500, um bom negócio para você, pedindo 1.9600 e você completou (mau negócio) perdendo 100.00 imediatamente, PEDIR 1.9700 e preencher seu pedido (pior ainda) , Etc. 2. o mercado é 1.9500 e você não está disposto a pagar mais do que - exemplo - 1.9450 para a mercadoria porque sente que o mercado está pedindo demais. Para oferecer este comércio para o quotmarketquot, você diria para o intermediário quotbuy 1.9450 limite. Isso significa que, se o mercado se processar a esse nível de preço, sua oferta para negociar a esse preço é ao vivo e na arena comercial. Isso não significa que você será preenchido, a menos que você seja preenchido em 1.9450 ou melhor, ou seja. 1.9450, 1.9449, 1.9448, 1.9447, 1.9400, etc. Obtenha a ideia. 3. Ao corretor Compre o Pound 1.9525 STOP. Isso diz ao corretor que, se o preço de 1.9525 for quottouchedquot, você está disposto a entrar no mercado em QUALQUER preço (mercado). Isso pode significar um preenchimento em QUALQUER nível 1.9525, 1.9524, 1.9526, 1.9600, 1.9500, em qualquer lugar, o comerciante perguntador tem o preço. Eu pessoalmente não troco com quotestopsquot de entrada. No entanto, SEMPRE use ordens STOP PERDERS quando em uma troca. É melhor ser interrompido, então quebrou, ou pior devido à sua corretora. Todos os meus negócios são colocados com ordens LIMIT porque, embora não tenha sido garantido um preenchimento, em um mercado em rápida mudança (eventos de notícias, estou dormindo, seja o que for), estou preenchido ou melhor, meu preço ou não. Melhor não preenchido do que um preenchimento ruim como o exemplo 3. Ligue para esse quotslippagequot. Eu gosto de preenchimentos dentro da propagação, porque eu estou mais rápido. Isso parece muito para digerir, mas pense em quanto tempo demorou para aprender o direito, atualizado, longshort, putcall, etc. Pratique o suficiente e será uma segunda natureza. Promessa. Espero que isso ajude, os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment